quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Também não tem titulo


Olha o final do ano chegando e eu nem postei aqui ainda...
Então... Vou deixar a retrÔ pro início de Janeiro até porque 2011 ainda não acabou!
Comecei a escolher esse tema pelo fato de o que se passa em minha vida no momento... Pura confusão! A única coisa que está indo muito bem (Graças a Deus) é meu emprego. “ Cartão C&A senhores?!” Consegui meu emprego, não ganho lá grandes coisas, mas consigo pagar todas as minhas contas. Ou quase todas. Estou conhecendo muita gente diariamente e me divertindo muito! “O salário é pouco, mas a recompensa é grande”
Voltando a escrever sobre a parte confusa da minha vida, esse meu coração, eu não sei não! Está com certeza precisando se tratar. E logo. E os sonhos?! Gente, isso não é normal, não! O que me consola é que não tenho culpa pelos sonhos. Mas tenho pelos pensamentos absurdos... Muito absurdos... Muito mesmo!
Bem que minha mãe diz que cabeça vazia é oficina do diabo. Isso é verdade.
Ainda bem que existe uma grande parte de mim que se arrepende (DEPOIS DE TER PENSADO OU FEITO ALGUMA COISA DE “ERRADO”)
Fui conversar com o Arthur, até porque ele não tem papas na língua e fala o que ele pensa, sem querer saber se vai machucar ou não...  Rimos bastante sobre todos os assuntos colocados em pauta na conversa e chegamos a uma conclusão: Deixar pra amanhã o que você pode fazer hoje?! Ou fazer hoje o que você pode deixar pra amanhã, mas fará hoje porque você pode dormir e não acordar mais?! O jeito é viver?! Ou deixar que vivam por você?! MAS agora a parte Religiosa. Você não pode esperar só mais um pouco?! Por que correr tanto?!  “ Não são as respostas que movem o mundo e sim as perguntas.”
Vish rolou TODOS os assuntos e o certo e errado em cada ponto de vista, tanto meu, quanto dele. Respostas diferentes para cada pergunta. Mas eu sabia a resposta dele e ele sabia a minha resposta! Ainda bem que não somos iguais!
Chega de confusão, mudando de assunto...
De volta um post por aii “De uns dias pra cá, o coração está magoado, triste... Pensei que fosse viver um grande amor, tipo os de novela, sabe?! Pensei errado!”.
Então... Não vou pensar que vai dar certo... o que tiver que ser, vai ser. ounao!
Chega de reclamar... Vou tentar aproveitar esse tempo em terra que Deus está me dando... Se eu me ferrar var ser bom pra aprender, mas caso contrário, o jeito vai ser me divertir até o sol raiar!!

Ciiss4

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Morar Sozinha

Nossa! Poucas vezes na vida (desde quando ela se separou) eu pensei que minha mãe fosse sair de casa para morar com outra pessoa.
Pois é! Ela foi!
Quando ela me disse, eu não botei fé, achei que fosse brincadeira!
Pois é! Não era!
Na ultima sexta-feira ela foi embora, sem uma data ou se quer previsão de quando volta. Na própria sexta-feira eu fiquei mega animada, achando que fosse ser a melhor coisa do mundo, não pelo fato de ela estar longe, mas sim por eu ficar sozinha.
Pois é! Fiquei!
Os rock’s na Mansão se acabaram, os amigos mais próximos curtem funk e o emprego foi pro brejo! Pensei: “Maravilha! Eu vou trilhar o caminho que eu mesma desenhei!”
Pois é! Pensei errado!
Nos dois primeiros dias, eu já tinha altos planos de como conseguir seguir em frente “sem” a minha mãe, e como me manter ( coisa que não precisa de muito)
Pois é! Planos errados!
De uns dias pra cá, o coração está magoado, triste... Pensei que fosse viver um grande amor, tipo os de novela, sabe?!
Pois é, pensei errado de novo!
E olha que ele nem é menino, mais um pouquinho, poderia ser meu pai... Exagerei. RÁ!
Depois vem o “sapo”, com rosas nas mãos querendo que eu explique o inexplicável, e assim, esperar a boa vontade dele, pra eu ser feliz! Ah vá!
Pois é! Estou confusa!
É um que separa, ilude e volta, é outro que nunca separa, ( e ainda quer que eu esteja à disposição), é outro que ciúma o que ilude, mas não entende o meu lado.
Pois é! To é fodida!
Tenho todos, mas não tenho NENHUM!
E esse “sapo”?! Nunca que vira príncipe. Nunca que vira o MEU PRINCIPE!
E eu fico aqui... da cama pro sofá, do sofá pra cama!!! Só ouvindo Agridoce e o galo cantando. Trocando o dia pela noite, tentando esvaziar o coração, beijando o sapo pra ver se vira príncipe... Pensando na mamãe!
Pois é! Saudades!
É incrível como tanta coisa invade o meu pensamento... Me pego falando sozinha frequentemente, exemplo AGORA! Ainda riu de mim mesma... Penso comigo mesma, choro comigo mesma, xingo comigo mesma, grito comigo mesma, canto comigo mesma, dou risada das minhas próprias gracinhas, ignoro a mim mesma.
Pois é! Solidão!
Solidão essa que dá vontade chorar, mesmo que não tenha um só motivo. Mesmo que não tenha motivos. Mesmo quando se ouve “ O Porto” e poe pra repetir. Chorar de solidão. Gostar de chorar. Repetir o choro. Pensar em tudo... Em todos, até no que me iludiu!

Pois é! Chorei!
Ainda bem que dura pouco ( pelo menos dessa vez) 4 lágrimas...
E volto para buscar o raciocínio que deixei lá na saudade da mamãe.
Pois é!
Pensei, escrevi, lembrei, pensei², chorei, recapitulei. Comecei de novo! Do começo não, vou continuar...
Essa nova etapa da minha vida anda complicada. A falta de vontade ir dormir está demais ( sessão desabafo) No começo estava tudo ( ou quase tudo) organizado, agora não muita coisa...
Fazer comida pra quê? Pra quem? Porque eu não quero!
Pois é! Nem dormir, nem comer!
Faze-se o que então?
Procurar um novo emprego, parar de olhar para o sapo, esquecer o que me iludiu, dormir menos, sonhar mais, fazer novos amigos, esquecer o passado?
Pois é! Recomeçar o começo!
Pensei em mudar o visual, mas tive mais certeza que tenho medo das mudanças drásticas. Então mudar pouco... Quem sabe um corte, uma nova cor no cabelo... Sei lá! Vai que cola?! Mas pra isso precisa de dinheiro. Quando eu arrumar o novo emprego, parar de olhar pro sapo, esquecer o que me iludiu, dormir menos, sonhar mais, fazer novos amigos e esquecer o passado, eu mudo!
Pois é! Vai demorar!
Vou continuar aqui, morando sozinha, ma minha casa, sem ninguém...
Pois é...

sábado, 30 de abril de 2011

Depois de tanto tempo

Hoje... que dia ... estranho digamos assim...
Reencontrei Fernando...
Caramba... quanto tempo tinha que eu não via esse menino... o pior! " me espera que eu tô chegando"
Hoje é niver da Roberta... aliás, foi ontem... Nossa amiga desde sempre... mas mesmo assim... não entendi a origem da mensagem... pq?
Até agora estou sem entender...

Mas foi massa, nos vimos, conversamos... não deu ( dessa vez) pra rir do passado, mas como nos velhos tempos: rimos muito.
Me lembro de ele me contando das aulas de física e biologia que ele tinha... isso lá em 2003... 2002? sei lá! mas tudo era motívo pra gargalhada... como a gente ria de besteira...
Até hoje né?!

Pois é... comemos juntos, conversamos sobre o futuro... o futuro que eu quis dizer, foi o Rock in Rio, que está aii... uma piscada de olho. Ele quer ver o show do Guns... e eu o antes do Guns... ou seja, o mesmo dia! Mas isso, ele ainda não sabe se vai, nem eu!

A melhor parte, foi a despedida... como todas as despedidas... Alguma coisa a mais veio comigo... alguma coisa a mais está com ele.

Boa noite!

Afinal, Não especifiquei quem é Fernando! Mas deixa... o tempo se encarrega de dizer!

Meu menino dos olhos azuis!!
;)

sábado, 26 de março de 2011

A quanto tempo!

Pois é... Tudo mudou... melhor, quase tudo!

Tanta coisa nova e muita coisa do mesmo jeito.
Saca, que eu tenho 20 anos agora?! hahaha
Pois é... emprego novo, amigos novos, bagunça formada!
Muitos planos para 2011, de Lançamento a Rock in rio.

Show do Guns! Sempre sonhei... GUNS!! Não é Capital, Skank, o diabo a quatro, É GUNS!
Mas por meio de muitas e mais muitas coisas acontecendo, nem sei como vai ser... Espero que seja!

Comecei o ano trabalhando feito escrava, num barzinho. Aqui perto. Até que conhecii bastante gente (66)
Logo após fui ver minha mundiça... muito tempo que não nos viamos... Que tal no lugar de sempre? Pulseiras novas, gargalhadas novas, e muita história pra contar! É muito amor! Te amo mundiça !
Carnaval pode-se dizer que foi abençoado... Passamos ( eu e Heyder) No Vinde Vede... A pior parte foi não conseguir comprar a camisa " Eu fui, eu vi"... quase roubamos de algumas ( duas) pessoas que estavam usando!! Mas... aGora temos camisas iguais... #Vermelhaa... Foi lindo cada momento, cada dia... OH GLÓRIA! hahaha

Logo após, meu niver... O que foi essa bagunça hein gente?! Fora quê... melhor nem dizer... foi loco! Ganhei até banho de cerveja. Mas foi massa demais!
Mais ou menos isso...
Prometo que volto logo... tenho ainda mmuiiita coisa pra contar durante todos os próximos 9 meses para relatar 2011! ;)

Bjinhoss!