quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Também não tem titulo


Olha o final do ano chegando e eu nem postei aqui ainda...
Então... Vou deixar a retrÔ pro início de Janeiro até porque 2011 ainda não acabou!
Comecei a escolher esse tema pelo fato de o que se passa em minha vida no momento... Pura confusão! A única coisa que está indo muito bem (Graças a Deus) é meu emprego. “ Cartão C&A senhores?!” Consegui meu emprego, não ganho lá grandes coisas, mas consigo pagar todas as minhas contas. Ou quase todas. Estou conhecendo muita gente diariamente e me divertindo muito! “O salário é pouco, mas a recompensa é grande”
Voltando a escrever sobre a parte confusa da minha vida, esse meu coração, eu não sei não! Está com certeza precisando se tratar. E logo. E os sonhos?! Gente, isso não é normal, não! O que me consola é que não tenho culpa pelos sonhos. Mas tenho pelos pensamentos absurdos... Muito absurdos... Muito mesmo!
Bem que minha mãe diz que cabeça vazia é oficina do diabo. Isso é verdade.
Ainda bem que existe uma grande parte de mim que se arrepende (DEPOIS DE TER PENSADO OU FEITO ALGUMA COISA DE “ERRADO”)
Fui conversar com o Arthur, até porque ele não tem papas na língua e fala o que ele pensa, sem querer saber se vai machucar ou não...  Rimos bastante sobre todos os assuntos colocados em pauta na conversa e chegamos a uma conclusão: Deixar pra amanhã o que você pode fazer hoje?! Ou fazer hoje o que você pode deixar pra amanhã, mas fará hoje porque você pode dormir e não acordar mais?! O jeito é viver?! Ou deixar que vivam por você?! MAS agora a parte Religiosa. Você não pode esperar só mais um pouco?! Por que correr tanto?!  “ Não são as respostas que movem o mundo e sim as perguntas.”
Vish rolou TODOS os assuntos e o certo e errado em cada ponto de vista, tanto meu, quanto dele. Respostas diferentes para cada pergunta. Mas eu sabia a resposta dele e ele sabia a minha resposta! Ainda bem que não somos iguais!
Chega de confusão, mudando de assunto...
De volta um post por aii “De uns dias pra cá, o coração está magoado, triste... Pensei que fosse viver um grande amor, tipo os de novela, sabe?! Pensei errado!”.
Então... Não vou pensar que vai dar certo... o que tiver que ser, vai ser. ounao!
Chega de reclamar... Vou tentar aproveitar esse tempo em terra que Deus está me dando... Se eu me ferrar var ser bom pra aprender, mas caso contrário, o jeito vai ser me divertir até o sol raiar!!

Ciiss4