terça-feira, 4 de novembro de 2008

Wake Me Up When September Ends


Setembro ja acabou...
Outubro tbm...
Mais outros virão...
Lindos como esse...
"E serão inesuquecíveis..."





Setembro...
"Me acorde quando setembro acabar..."




Me Up When September Ends




O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar



Como o meu pai que veio para ir embora
Sete anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar



Aí vem a chuva novamente
Caíndo das estrelas
Embebida na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos



Como as minhas lembranças descansam; Sem nunca esquecer o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar



O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar



Toque os sinos novamente
Como nós fizemos quando a primavera começou
Me acorde quando setembro acabar



Aí vem a chuva novamente
Caíndo das estrelas
Embebida na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos



Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar



O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar



Como meu pai veio para ir embora
Vinte anos passaram tão rápido

Me acorde quando setembro acabar
By... Cissa

2 comentários:

Bruna Freitas disse...

0o Green Day q Canta essa musica ... Fodaah S2

Cissa disse...

linduh como sempreee!