Biografia de Pitty
Nome: Priscilla Novaes Leone
Idade: 29 anos
Nasceu em: 07/10/1977 em Salvador/BA
Signo: Libra
Apelidos antes de Pitty: "Pitica", "TPM Crônica"
Mania ou superstição: Calçar sempre o pé direito primeiro
O que não pode faltar no camarim: Água
Um mico no palco: Meu cabelo já prendeu no baixo do Joe
Cantores(as) preferidos: Mike Patton e Billie Holiday
Comida predileta: Qualquer coisa que tenha bastante pimenta.
Livros Prediletos: Todos de George Orwell, Isaac Asimov e Bukowski , O Iluminado ,Mate-me por Favor, coisas de Simone de Beauvoir e Florbela Espanca, e biografias
Filmes prediletos: "Assassinos por Natureza", "Clube da Luta", "O Iluminado" "Laranja Mecânica" Tudo de Kubrick, algumas coisas de David Lynch. Bela Lugosi. Chaplin, Coppola Hitchcock.
Música em geral: Raul Seixas, Elvis Presley, Beatles, Nirvana, Metallica, Faith No More, Placebo, Etta James, Bad Brains, Dead Billies, Pantera, Clara Nunes, Hip Hop, Black e Jazz.
Curiosidades sobre Pitty...
Pitty adora o programa South Park. Ela assiste jornal de vez em quando para ver o que que acontece no mundo. Ela acha que TV aberta é uma bosta gigante. Se ela tivesse filhos ia tentar fazer com que eles não assistissem. Seu programa favorito é o Riff MTV. Ela acha que é um desperdício sexo só depois do casamento. Para arrumar seu próprio dinheiro ela já chegou a trabalhar em shoopings e como garçonete. Ela tem o apelido de Pitty por causa de sua altura de 1,60. Pitty fez sua primeira tatuagem aos 15 anos. Quando morava em Salvador fazia xixi em saquinhos e chogava nos trios elétricos.
Sobre a banda
Nome: Priscila Novaes Leone
Na banda: Vocalista
Data de Nascimento: 07/10/1977
Antes de Pitty: Inkoma e Shes.
Mais: Ex-vocalista do Inkoma, quando era conhecida como musa hardcore, título até hoje renegado pela mesma. Adora ler livros e ir ao cinema. No som, vai de Etta James a Bad Brains, passando por Dead Billies, Faith No More, Pantera, Clara Nunes, hip hop, black, jazz. Única mulher da banda, incompreendida pelos homens do grupo, ganhou apelido de TPM crônica. É influenciada e transpõe para suas músicas filmes, livros e conversa de mesa de bar.
Nome: Duda Machado
Na banda: Baterista
Data de Nascimento: 14/04/1976
Antes de Pitty: Dr. Cascadura, Diga aí Chefe, Sangria e Crac!.
Mais: Um híbrido de português e baiano. Ex-batera do Lisergia, quando era mais conhecido como Dudinha Little Horse. Vai de Fagner a Frank Zappa dependendo do clima. Renega, terminantemente, o apelido de nuvem negra. Médium, costuma receber entidades mal-humoradas principalmente quando o despacho é a base de cachaça. Quando fica no computador desenvolvendo suas gravações experimentais, adquire ares de cientista louco.
Nome: Martin Mendonça
Na banda: Guitarrista
Data de Nascimento: 03/06/1976
Antes de Pitty: Dr. Cascadura, Gridlock, Malefactor, King Cobra e Mercy Killing.
Mais: Ex-guitarrista da banda Dr. Cascadura.Também já tocou em bandas como Gridlock, Malefactor, King Cobra e Mercy Killing. Com tantas bandas assim parece que Martin já é um cara velho né? Que nada, ele nasceu no dia 03 de junho e tem apenas 32 anos.
É amigo quase inseparável dos caras do Cachorro Grande, pode ser visto inúmeras vezes com sua Skol na mão.
Gosta de ler: Bukowski, Kerouac, Woody Allen, Gabriel Garcia Marquez.
Ouve: The Honkers, Lou, Detetives, Astronautas, Sangria e até Shakira.
Nome: Silvano Joe Gomes
Na banda: Baixista
Data de Nascimento: 09/10/1966
Antes de Pitty: The Dead, Billes e Retrofoguetes.
Mais: Típico representante do povo brasileiro: pai de família morador da Baixa do Bonfim, não perde um final de novela. Ouve bandas de garagem, soul music e sabe de cor todos os hits do rock nacional da década de 80. Possui uma tara quase sexual por pizza. Ex-baixista dos Dead Billies. Ex-marido e atual namorado de Jandyra. E, por favor, que ninguém o peça pra ficar nú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário