sábado, 17 de abril de 2010

Provocações... hummm

Bom hj mais um dia Feliz... Fico sempre me perguntado... Como é que a Rainha consegue ficar a cada dia mais Lindah???
Pergunta essa que não me sai da cabeça.
Mais... enquanto não tenhi uma resposta concreta, posto!!!
Post de numero 40, To muito feliz por issuh!
Pensei que eu não fosse ficar nem até o 5°!!!
Mais to akii! E feliz por estar aki!
Hj foi a entrevista da Raiinha no programa "Rovocações" (utimo post)





Pitty declara no programa que é vaidosa, gosta de viver uma vida simples e ainda:

 "O que eu faço não é popularesco".


Comemorando dez anos de idade Provocações recebe uma “baiana elétrica”. Diziam há cinco anos que ela tomou o lugar da paulista Rita Lee e a Bahia passou a mandar na cena. Hoje, ela mora em São Paulo e vem ao programa ser provocada por Antônio Abujamra, mas já no início da entrevista deixa bem claro:
“Eu sou bastante provocadora!"




“O rock me possibilitou viver com dignidade". Pitty responde com essas palavras a pergunta de Abujamra se o rock a tinha deixado rica ou não. A cantora responde a essas e outras perguntas sobre sua vida, início de carreira, música e rock.


Pitty também declara no programa que é vaidosa, gosta de viver uma vida simples e ainda: “O que eu faço não é popularesco”
A cantora declara que durante os anos 90, quando vivia na Bahia, houve um “bombardeio” da Axé Music e sua válvula de escape para esse ritmo popular que estava surgindo na época foi o rock. Abujamra pergunta à Pitty qual seria a diferença entre o sudeste e o nordeste em relação ao rock e ela responde dizendo que os meios de comunicação no nordeste não dão espaço para ritmos alternativos.“Eu encontrei no rock esse elemento... é por aqui que eu vou escapar. Foi minha válvula de escape, de fato".






Fontee: http://www.tvcultura.com.br/provocacoes/galeria
 

 

Pra quem não viu... Ta ai...





 Bem Vindos ao CissaLoveRock.... Comentemmm!

2 comentários:

Tuli ♥ disse...

Uma das muitas coisas que admiro na Pitty é sua inteligência. Cara ela sai bem em qualquer resposta, parece que ela sabe um pouco de tudo. Ela tem conteúdo!!! Além de ser tudo aquilo que a gente amaaaa loucamente!!!! Beijinhos Cissa.

h3yder disse...

Concordo com o que a moça ai disse, a Pitty tem conteudo. Eu tbm admiro a inteligencia dela alem de outras coisas.

Valeu por por os videoas Mundiça do meu coração
Te Amo ;*