domingo, 28 de novembro de 2010

Ganhador da Promoção Muita Calma Nessa Hora

        Weslley A A Isidório disse... 
 
Uma vez, eu estava no quarto com a porta fechada usando o computador e comendo pão com leite condensado. Até aqui normal né, mas o pão tinha muito leite condensado e começou a pingar no teclado, quando eu terminei de comer minha mãe entra no quarto e ao ver o teclado cheio de uma coisa branca fecha a porta imediatamente ! Puttz é pra explicar ? #MuitaCalmeNessaHora 

sábado, 27 de novembro de 2010

Dica do Dia - Cinema - Muita Calma Nessa Hora


 Galera... Sejam criativos!!!

No contexto do comentário tem que ter escrito "MUITA CALMA NESSA HORA" 

Bjoos e boa sortee!




segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Santa Cecília

Nooooosssa! eu estou encantada com a História de Santa Cecília... que coisa linda... #apertaoplay

Santa Cecília padroeira dos músicos

Dia 22 de novembro (Hoje), dia do músico, fazemos memória de Santa Cecília padroeira dos músicos. Saiba sobre sua história e testemunho:

Ouça:




Existe uma mártir da Igreja que nos deixou uma história fenomenal, é padroeira, protetora dos músicos. Cecília viveu nos primeiros séculos da Igreja, era de família nobre, que tinha posses. Naquele tempo, a Igreja vivia o duro período da perseguição.

Para professar a fé, se encontrar com a Palavra e a Eucaristia muitos tinham que celebrar às escondidas. Muitas vezes isso acontecia nas casas das famílias e Cecília tinha o prazer de emprestar sua casa para a celebração da Santa Missa.

Cantava maravilhosamente, fazendo com que todos sentissem a presença de Deus, também era instrumentista – tocava piano e harpa. E, por causa de sua beleza externa e também por causa de sua voz, o imperador quis possuí-la; então a convidou para ir até seu palácio e lhe fez esta proposta: “venha morar comigo aqui no palácio e eu lhe darei tudo que você ainda não pôde experimentar. Quero ouvir sua música e ter você a meu lado”.

Ela respondeu que não poderia ir, porque estava noiva e amava Jesus de Nazaré. Então voltou para casa, mas começa a ser perseguida pelo imperador para que mudasse de idéia. Mas permaneceu fiel.

Chegando o dia das núpcias de Cecília, quando partilharia com seu esposo o amor que celebraram diante de Deus. No leito nupcial, ela faz uma revelação a seu esposo, olhando em seus olhos, “O amor do Senhor me conquistou. Eu te amo também, mas preciso lhe pedir que me permita viver para Ele, mesmo estando a seu lado. Guardando a minha virgindade.”

O marido confuso, mas também tocado por suas palavras responde “Eu acredito em você se um anjo vier e disser que você pertence a Deus”. Então Cecília se ajoelhou e fez uma oração que seu esposo jamais esqueceu, pedindo a Deus este sinal.
Aqui encontramos a espiritualidade do músico pois a canção, na verdade, é extensão, conseqüência de toda intimidade que o músico tem com o Senhor.


O anjo então, se entrou no quarto nupcial e se aproximando do esposo, diz “Ela pertence ao Senhor”. Naquela hora, o esposo consagrou-se também ao Senhor para viver unido a ela como casal, mas os dois castamente para o Senhor.

Mas o imperador não desistiu e depois matar o esposo de Cecília, pediu-lhe que renunciasse a Deus. Ela negou e ficou presa uma semana, sem nenhum contato com ninguém, não podia nem cantar. Mas permaneceu firme e consciente do que queria, mesmo enfraquecida. Todo músico passa por situações dolorosas, quem não sofre não vive, quem não vive não cresce, quem não cresce não morre e quem não morre não ressuscita.

Depois de ter sobrevivido a um incêndio, tiraram-lhe seu instrumento mais precioso – sua voz. O soldado cortou com uma faca a garganta de Cecília. É conhecimento médico que alguém sofrendo um corte nesta área, morre em minutos. Mas por um milagre ela sobreviveu ainda por três dias.

Os cristãos que estavam por perto, pediram que escrevesse um “testamento”. Cada músico precisa pensar em seu testamento. Nosso Senhor deixou seu testamento na cruz, por meio das 7 palavras. Qual herança você vai deixar?
Cecília escrevia as últimas recomendações a seus criados e amigos. Uma delas era que sua casa fosse transformada em uma Igreja, e de fato hoje a casa de Cecília está no subsolo de sua basílica. Antes de morrer disse, por meio de gestos “morro por causa de meu Deus”

Dê a Deus o seu melhor, como Cecília que não teve medo de dar até a própria vida. Nós precisamos de cristãos que tem a coragem de dar a vida, há esperança para o nosso Brasil, há esperança para a Igreja.

Não retenha nada para si, confie, dê ao Senhor o seu máximo. Porque Ele já lhe deu tudo, já fez tudo por você. Músico não retenha nenhuma nota sequer, dê tudo ao Senhor.

Não espere amanhã, não podemos aumentar um dia sequer na nossa existência. E se for a sua última chance? Renda-se diante do amor de Deus, renda-se diante do tudo que Deus lhe deu. Se você precisa de ajuda, eu também preciso, todos nós precisamos. Mas comece com humildade, uma coisa de cada vez. Comece rendendo-se ao Senhor.

Padre Delton Filho
Comunidade Coração Fiel 


Fonte: Canção Nova

Santa Cecília -Rogai por nós!!! 

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu Faço parte da Família de Deus

Dia 13/11 essa pessoa que vos escreve (Heyder) foi Crismado.
Mas antes de chegar na celebração propriamente dita, vou dizer o que ssa mundiça me fez passar.
Primeiramente, não poderia de esquecer de convidá-la para esse momento tão especial em minha vida que seria essa crisma, entao isso eu fiz, e a mundiça me diz que vai arrumar uma companhia pra vim até o bairro nobre em que eu moro. 
Mas essa mundiça diz que não arrumou companhia e disse que não viria para a crisma. Me fez sofrer, e ficar triste mas, porém, entretanto, todavia no dia na noite do crisma,aquela noite chuvosa, que fez com que a missa campal fosse celebrada dentro da igreja, fazendo com que mais de 400 pessoas dividissem um espaço muito pequeno, sinto uma mão batendo em minhas costas, e quando olhei para trás era minha mundiça e Giovana, que não sei como me acharam no meio de tanta gente.
O Importante foi que elas estavam lá, neste momento feliz em minha vida, e não esquecerei jamis o cartinho que vcs demostraram por mim naquela noite, a ponto de tomarem chuva pra vim na minha crisma.
No mais, a crisma foi linda, e a mensagem passada pelo presidente da celebração, o arcebispo de Vitória Dom Luis Mancilha Vilela que mais me marcou e ficou cravada em meu coração foi a seguinte: 
"Eu faço parte da Família de Deus" 



Ah, eu eu finalmente recebi o meu cd do pe Fábio kkkkk
Mais uma vez obrigado Mundiça por estar presente la na minha Crisma e por tirar algumas fotinhas tbm, como essa acima.
Obrigado Mundia.

Eu Te Amo


Heyder (:




AAAHHH Qse esqueci, a mundiça conheceu o galo do vizinho.
Quer entender ? Leia aqui http://migre.me/2gtm7 mas aposto que vc não vai entender, pq isso é Coisas De Mundiça "mermão" kkkkk


PAX 

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O dia da minha vida!


Volteiii


 Sabe quando a gente não dá nada por uma coisa e depois normalmente saímos "abobados" digamos assim? Foi essa viajem pra Juiz de fora... Não muita coisa combinada... -Vamos? - Vamos! Passagens compradas... Agora é entrar no ônibus e seguir viajem... O que seriam 9 foram 11... 11 horas de viajem... foi muito tempo. Saímos da rodoviária de vitória as 9:06 da manhã de 29/10/2010 e chegamos em Juiz de fora aproximadamente 20:15. Na estrada, muitos imprevistos... O ar condicionado do ônibus estragou, passamos um pedaço sem ar, com 4 minúsculas janelas abertas... Mais seguimos! No trecho mais a frente, trocamos de onibus. Horário do almoço (14:00) sinceramente, tinham mais moscas do que a própria comida. Decidimos não comer. E vamos seguir viajem... Em meio a musicas que não saiam da minha cabeça... " Só os loucos sabem... " e "I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now" Enfim... Chegamos, Sadi encontrou com o André, amigo de longa data... e eu o conheci ( Super gente boa) Eu não sabia ao certo o que iria acontecer... Mas o que acontecesse era lucro! ahauhsu Fomos pra casa do André nos arrumar... (tava tenso, por causa da quebra do ar condicionado) nos arrumamos e fomos rumo ao hotel onde a Pitty e a banda estavam hospedados, cerca de 2 (ou mais) horas sentados esperando eles disserem. A cara vez que o elevador abria as portas o meu coração parava de bater... Foi uma sensação UNICA, que eu não sei explicar em palavras. Comecei uma tremedeira - e nem estava tão frio - eu só tremia! De repente as portas do elevador se abre. Duda... Nossa super super super Lindo. Muito educado e tals... Tiramos fotos e ele foi pra van. 

Logo depois foi o Joe, mais ele passou direto (ppoxa), logo após Martin... Eita homem lindo!!!  Tiramos fotos e ele também foi pra van... 


Então... Só faltava ela... Eis que as portas do elevador se abrem... E ela sai... Nossa! Não consegui nem respirar direito. Meu coração resolveu bater tudo o que ele não tinha batido nos ultimos minutos. Chegou a minha vez de tirar a foto... Não consegui segurar o choro. Mais não podia demonstrar na foto! Ela super linda e educada.


Ela tirou foto com as outras pessoas que também estavam lá, ai eu disse: “Viemos do ES pra te ver” aii ela “Oi, não entendi” aii eu “Viemos do Espírito Santo pra te ver” aii ela “Noooosssa que legal... Muito obrigada pelo carinho... Fiquei muito feliz por vocês terem vindo" aii ela se foi... fomos correndo atrás de um taxi pra ir pro show, nér?!. até que conseguimos. Fui gritando da porta do hotel até o taxi... quando chegamos no Cultural Bar tinha uma fila enorme de carros pra subir (era uma ladeira) graças a Deus, taxi podia subir. Chegamos lá em cima, uma fila ENORME, ficamos na fila, entramos e em menos de 20 minutos o show começou. fora o empurra-empurra foi MUITO PERFEITO, ela cantou equalize... Quando ela estava se despedindo, ultima musica e tals... ela solta : Tem muita gente akii hoje, tem gente do Espírito Santo” aii eu e a Sadi começamos a gritar pavorosamente, aii ela “Valeu, valeu espírito santo obrigada pelo carinho vocês são foDa” aii foi a hora que eu não agüentei e comecei a chorar... Me adora é normal nér?!  Depois acabamos encontrando com o Piter (kkkkkkk) e curtimos um pouco e fomos pra casa do André. Sabendo que as 9 pegaríamos o ônibus pra voltar pra casa!! A volta foi... não sei a palavra. Deslumbrante!  A cada 15 minutos olhando a foto com eles... a volta o ar quebrou de novo! Mais esse ônibus tinha janela (menos mal) . Cheguei na rodoviária as 19:25 cheguem em casa quase 21:00 completamente besta! E assim foi o melhor show da minha vida! *-*