quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O dia da minha vida!


Volteiii


 Sabe quando a gente não dá nada por uma coisa e depois normalmente saímos "abobados" digamos assim? Foi essa viajem pra Juiz de fora... Não muita coisa combinada... -Vamos? - Vamos! Passagens compradas... Agora é entrar no ônibus e seguir viajem... O que seriam 9 foram 11... 11 horas de viajem... foi muito tempo. Saímos da rodoviária de vitória as 9:06 da manhã de 29/10/2010 e chegamos em Juiz de fora aproximadamente 20:15. Na estrada, muitos imprevistos... O ar condicionado do ônibus estragou, passamos um pedaço sem ar, com 4 minúsculas janelas abertas... Mais seguimos! No trecho mais a frente, trocamos de onibus. Horário do almoço (14:00) sinceramente, tinham mais moscas do que a própria comida. Decidimos não comer. E vamos seguir viajem... Em meio a musicas que não saiam da minha cabeça... " Só os loucos sabem... " e "I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now" Enfim... Chegamos, Sadi encontrou com o André, amigo de longa data... e eu o conheci ( Super gente boa) Eu não sabia ao certo o que iria acontecer... Mas o que acontecesse era lucro! ahauhsu Fomos pra casa do André nos arrumar... (tava tenso, por causa da quebra do ar condicionado) nos arrumamos e fomos rumo ao hotel onde a Pitty e a banda estavam hospedados, cerca de 2 (ou mais) horas sentados esperando eles disserem. A cara vez que o elevador abria as portas o meu coração parava de bater... Foi uma sensação UNICA, que eu não sei explicar em palavras. Comecei uma tremedeira - e nem estava tão frio - eu só tremia! De repente as portas do elevador se abre. Duda... Nossa super super super Lindo. Muito educado e tals... Tiramos fotos e ele foi pra van. 

Logo depois foi o Joe, mais ele passou direto (ppoxa), logo após Martin... Eita homem lindo!!!  Tiramos fotos e ele também foi pra van... 


Então... Só faltava ela... Eis que as portas do elevador se abrem... E ela sai... Nossa! Não consegui nem respirar direito. Meu coração resolveu bater tudo o que ele não tinha batido nos ultimos minutos. Chegou a minha vez de tirar a foto... Não consegui segurar o choro. Mais não podia demonstrar na foto! Ela super linda e educada.


Ela tirou foto com as outras pessoas que também estavam lá, ai eu disse: “Viemos do ES pra te ver” aii ela “Oi, não entendi” aii eu “Viemos do Espírito Santo pra te ver” aii ela “Noooosssa que legal... Muito obrigada pelo carinho... Fiquei muito feliz por vocês terem vindo" aii ela se foi... fomos correndo atrás de um taxi pra ir pro show, nér?!. até que conseguimos. Fui gritando da porta do hotel até o taxi... quando chegamos no Cultural Bar tinha uma fila enorme de carros pra subir (era uma ladeira) graças a Deus, taxi podia subir. Chegamos lá em cima, uma fila ENORME, ficamos na fila, entramos e em menos de 20 minutos o show começou. fora o empurra-empurra foi MUITO PERFEITO, ela cantou equalize... Quando ela estava se despedindo, ultima musica e tals... ela solta : Tem muita gente akii hoje, tem gente do Espírito Santo” aii eu e a Sadi começamos a gritar pavorosamente, aii ela “Valeu, valeu espírito santo obrigada pelo carinho vocês são foDa” aii foi a hora que eu não agüentei e comecei a chorar... Me adora é normal nér?!  Depois acabamos encontrando com o Piter (kkkkkkk) e curtimos um pouco e fomos pra casa do André. Sabendo que as 9 pegaríamos o ônibus pra voltar pra casa!! A volta foi... não sei a palavra. Deslumbrante!  A cada 15 minutos olhando a foto com eles... a volta o ar quebrou de novo! Mais esse ônibus tinha janela (menos mal) . Cheguei na rodoviária as 19:25 cheguem em casa quase 21:00 completamente besta! E assim foi o melhor show da minha vida! *-*

2 comentários:

Unknown disse...

eu um fiz nem um terço do q vc fez pra encontrar com ela, mas sei como eh ver a porta abrindo e ela vindo!!!

@oThiagoMorais disse...

Caracaa que fodaa!!
Emocionatne tbm, fiquei mais ansioso painda pra conhecer a diva =S
Muito bom o texto, parabéns!