quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hey 2012!!!

 E começa 2011, só a expectativa para o lançamento do #PittyDVDNoCirco e trabalhando MUITO!
Show da Gadu =)                                    
Carnaval abençoado...
Correria para os preparativos...
Eu tenho 20 anos!!!
Até me apaixonei... _l_             
Fim do FC Do Mesmo Lado... Saii do Pittyrados... =(
Simbora pro Hell de Maio... #TrupeDelirante CD, DVD e Vinil à bordo *-*
Dei uma de cabelereira ( kkkk)
Moro sozinha!
Muitas noitadas...
Show do Kid *-*
Clara começa a ser feliz...
Ir pra Camburí... Saudade de tudo e de todos...
Procurando um novo emprego...
ÔôôÔ Ôôôô ÔÔô Rock in Rioo *-* Uma das melhores coisas do ano!!!
Cartão C&A, Senhor??
Preocupações “bestas”
Fiquei sem tempo pra muita coisa, inclusive pra mim...
Inauguração do Mestre Álvaro... Trabalho dobrado!
15 DE DEZEMBRO – Meu futuro amor...
Me vi completamente apaixonada por uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida!
Sabe-se apenas que era o meu amor...
Muitos SMS’s...MUITOS mesmo!
Muitas conversas, até que Papai Noel me deu o Willian de presente de Natal...
#VemDia14 ops! #VemDia31
Virada em Cariacica... Conhecii o amor da minha vida!

Nenhum comentário: