terça-feira, 25 de maio de 2010

Por quê?



Eu e minha dúvida cruel! 
Muitas pessoas frequentemente se perguntam o porquê de tudo. 
Por que o cachorro late? Por que queremos tudo e muitas vezes não temos nada? 
Por que ele ou por que ela? Como se explica a lei da gravidade? 
Entre outros... Tenho muitas dúvidas em minha 
cabeça, pesquisei a respeito mais não achei NADA!!! 
Então decidi postar, que assim, talvez, alguém me ajude a responder todas, 
quase todas, ou nenhuma das minhas perguntas.
Todo mundo sabe, não escondo de ninguém, 
que EU RESPIRO Priscila Novaes Leone, a Pitty. 
Como diz o meu twitter (@CissaLovePitty) 
“Sem querer, percebo que meu mundo gira em torno da Rainha @pittyleone”. 
Muita gente fica “Putoo”, porque sempre que eu vou falar alguma coisa, 
é sobre o FCIPL (Fã Clube Invasão Pitty Leone. No qual eu sou 
moderadora junto com a @Feeks_ e a @ranypitty), 
sobre algum show, alguma aparição na TV... Sobre a Rainha!
Minha mãe mesmo é uma. Tadinha mais ela sofre. 
Sem querer, ela sabe grande parte das musicas. (Ela houve as escondidas!!! Brinks).
Eis as perguntas frequentes que eu me faço e que me fazem: 
Por que a Pitty? Como se explica essa “Sede se Pitty”?
Fico imaginando que é... Sei lá... Amor à primeira “ouvida”? 
Mais como se explica esse amor? Essa idolatria? O sofrimento de não poder ir a um show? 
Por falta de tempo, dinheiro, ou mesmo autorização. O choro que muitas vezes,  
muitos derramaram e ainda derramam por ela? 
Um nada na visão de alguns, e um tudo na visão de muitos
Uma pessoa que não sabe que eu existo, mais sabe que eu estou aqui.
Sacrifícios que no final vale muito a pena, mais pra quem está de “fora”,
no mínimo fala que isso é loucura. Será que é loucura mesmo? Será que é doença?
Ou será que é falta do que fazer? Nem sei.
Só sei que esse amor nunca se vai se acabar.
É forte. Consistente. Inquebrável. Incurável. INSÁCIAVEL!!
Mais as perguntas principais ainda não foram respondidas. 
Por que a Pitty? Como se explica essa “Sede se Pitty”?
Ainda não consegui me responder.
Já tentei de todas as formas, mais nada deu certo.
Então é isso! Espero que vocês me ajudem a decifrar essa incógnita.
Saudações PittyManíacas para todos!!! Uhuu!

By Cecília Gomes

  Bem Vindos ao CissaLoveRock.... Comentemmm!

2 comentários:

Anônimo disse...

Simplismente não ah explicaçãao lógica pra tantoo amoor pela PITTY !

Anônimo disse...

OMG! Que lindo, vó! *-*
Eu sempre gostei de vc u-u.. tá nem sempre.. /esnobe
Nossa amizade continua firme e forte e assim será!
A bença?